DEPOIMENTOS

O que falam da gente!

Lugar lindo de muita paz! Tem uma Mina de pedras preciosas (artificial) linda e um loja onde vendem vários objetos feitos de pedras preciosas. Um mais lindo que o outro. No local tem um restaurante, comida simples mas grande variedade e sabor delicioso, recomendo. Valor bem acessível para Gramado.

Lucimara - Caxias do Sul

Que lugar lindo e encantador! O lago é uma gracinha, comida maravilhosa a vontade e com preço bom! Comprei pelo site do parque mesmo, tem uma mina também, até que é legal para quem entende do assunto e gosta de pedras, pq no meu caso não entendi nada haha. Tem uma pequena coleção de pedras preciosas e uma lojinha caso queiram algo c pedras tb.

Mayara Correia

Com certeza um.lugar a se voltar sempre, começa na entrada lindoooo a recepção no restaurante maravilhosa, acolhedor, comida fantástica gostinho de fazenda, lugar fabuloso para fotos e ainda tem a mina de pedras de sobremesa rsrs amamos obg

Elisangela D.

O parque é bem agradável, tem a loja da Mina, que são pedras preciosas e várias exposições com pedras gigantescas que fazem parte de acervo. Tem pedras e objetos feitos com elas para se vender, inclusive bijuterias muito bonitas. Tem um restaurante bem grande com comidas á quilo de muito boa qualidade. Tem a tiroleza e pista de kart, enfim, dá para passar uma manhã ou uma tarde bem agradável lá.

Fátima B. - Canela - RS

Adorei, quem for visitar Gramado e Canela não pode deixar de visitar e almoçar um almoço delicioso, e com uma simpatia fora do comum, tem um casal que canta na hora do almoço que são uma simpatia, e tem mais uma visitação a mina com pedras preciosas, na verdade todo o parque tem um Druzia espalhada, lindo, super recomendo.

Sandy Gim - São Paulo

Fomos num final de semana à gramado e de última hora compramos um voucher no site do parque porque tinha uma promoção para o almoço que incluía a visitação na mina de pedras que fica ao lado do restaurante. O lugar é simplesmente incrível! Vá num dia que tiver previsão de fazer sol, vale à pena. Bom, fomos muito bem atendidos e recebidos pelo recepcionista do restaurante, um senhor pra lá de simpático! Ficamos bem à vontade com aquela variedade de comidas e sobremesas. Como tenho restrição alimentar (não posso comer glúten), fui atendido de maneira especial e me trouxeram algo que eu pudesse comer, além do que estava sendo servido, e sem ser cobrado a mais por isso. Só tenho grandes elogios à fazer. Na ocasião, tivemos o privilégio de ouvir por um momento música ao vivo, o couver artístico foi cobrado à parte, mas o valor bem simbólico. Boas músicas, adorei! Depois fomos fazer visitação à exposição de pedras que fica ao lado do restaurante. Além de tudo citado, percebi que o local oferece algumas opções de lazer como passeio à cavalo, tirolesa e passeio no lago com os cisnes de pedal (não sei o nome técnico disso hehe). Super recomendo! Ah... pra quem gosta de espumante brut, recomendo pedir nesse restaurante aí o Garibaldi (espumante premiado, da Serra gaúcha). Achei de qualidade ótima, e o preço bem acessível, barato. Espero ter ajudado.

Orolumo - São Paulo

Um local maravilhoso para passear, andar a cavalo, pedalinho, tirolesa e ainda visitar a Mina que fica no próprio parque e depois pode almoçar no mesmo local.

Ricardo Franchiscci - Brasília

Parque amplo com muitas atrações,boas caminhadas e excelentes fotos tem aonde se divertir e se comer bem completo...

Ernani Trevisan - Rio de Janeiro

Muito legal o local... a mina é linda... e ainda tem um almoço muito legal... indico pra quem for a Gramado não deixar de ir ao local....

Roberta Renner - Curitiba - PR

Foi um dos primeiros lugares que visitamos quando chegamos em Canela e Gramado. Compramos um voucher no site mesmo que nos deu direito a almoço para duas pessoas e visitação a mina de pedras preciosas. A comida é típica da região, mas muito gostosa. Pagamos apenas a bebida. Dentro da mina vimos entre ameitista e até meteoritos e ovos de dinossauros petrificados. Na loja as coisas são um pouco caras. Pelo menos é esse o nosso ponto de vista. Tem um lago lá também. é muito bonito.

Fabio Alfredo - Uberlândia - MG

Um belo local que oferece de uma excelente estrutura, com atrações diferenciadas e um ótimo atendimento. Possui o Restaurante Carazal que tem uma comida caseira ótima. O passeio a Mina onde possui um variado acervo de pedras e possui uma loja nem estruturada. Vale a pena o passeio , por oferecer uma atividade diferenciada dentro de Gramado e de um preço bem acessível perante a outros pontos turísticos da cidade.

Linara - Santa Maria - RS

Um belo local que oferece de uma excelente estrutura, com atrações diferenciadas e um ótimo atendimento. Possui o Restaurante Carazal que tem uma comida caseira ótima. O passeio a Mina onde possui um variado acervo de pedras e possui uma loja nem estruturada. Vale a pena o passeio , por oferecer uma atividade diferenciada dentro de Gramado e de um preço bem acessível perante a outros pontos turísticos da cidade.

Linara - Santa Maria - RS

Simples e interessante. Meu filho andou de tirolesa e adorou. No parque tem também passeio a cavalo, pedalinho e kart. Além da mina, que é a principal atração do parque.

Augusto Sanches - Balneário Camboriú - SC

É um parque pequeno, com um restaurante nota 10, com comida muito saborosa, variada e muito farta. Atendimento nota 10 também. Tem um casal de canta lindamente enquanto você se acaba de tanto comer. Carnes com temperos caseiros e na medida, super macias. Preço muito acessível pelo tanto que você come. Dá pra ficar umas boas horas ali, depois dar um andada a pé pela propriedade ou dar um passeio guiado a cavalo. É ao lado da Mina. Vale algumas fotos e momentos de prazer e sossego.

Rosangela Batista - Vitória

O parque é lindo, com entrada franca, tem restaurante com comida caseira bem variada, com preço justo, Sugiro comprar antes pelo menos o almoço no site do parque. Achei umas ofertas bem interessantes. vale muito a pena, outra atração do parque é a Mina de pedras preciosas, cheio de coisas lindas, um passeio maravilhoso para toda a família.

Endresselis - Porto Alegre - RS

Achei várias ofertas no próprio site do parque, então valeu a pena. A mina é muito bonitinha, bem feita, vale o passeio. O almoço para Gramado ficou barato, o buffet era livre e a comida era bem gostosinha e servida sobre o fogão à lenha. Valeu conhecer.

Vanessa Costa - Florianópolis - SC

Compramos o voucher para quatro pessoas em um site de compras coletivas que incluía a visitação na Mina de pedras preciosas + o almoço no restaurante Carazal. Iniciamos pelo passeio à Mina que foi muito interessante e bonito, depois entramos na loja que tem muita variedade com peças lindíssimas. Depois no restaurante Carazal, fomos muito bem recepcionados (acredito que era o dono) que foi muito educado e atencioso, explicando como funcionava o almoço e nos mostrando as comidas que serviam (Comida muito saborosa e com muita diversidade e no almoço já estava incluso a sobremesa, doces caseiros e sorvetes de massa e ele também nos ofereceram uma opção de R$5,00 por pessoa para beber a vontade sucos e refrigerantes). O local é muito bonito e oferece atrações como: pedalinho, kartódromo, pesca esportiva, tirolesa, passeio a cavalo e trenzinho. Vale muito a pena conhecer!!!

Alyne Soares - Londrina - PR

Um excelente passeio, fiquei encantada com a visita a Mina. A paz encontrada no lugar, as atividades proporcionadas e o restaurante, tudo muito bom. Um lugar magnífico, super recomendo.

Rochinha - Vila Velha - ES

Lugar muito bonito, compramos um combo no site do parque que incluía passeio a cavalo, tirolesa e passeio de pedalinho. Almoço no local, com música ao vivo e com direito a visitar a mina. Local bacana para família ou grupos de idosos.

Melissa Moyses - Cachoeira do Sul

Eu e minha esposa adquirimos um voucher no próprio site do parque e amamos o local. Visitamos a mina e foi legal e instrutivo. Depois aproveitamos a tirolesa, o ponto alto do passeio. Para finalizar, almoçamos no restaurante dentro do parque, comida excelente, muitas opções de carnes, saladas, acompanhamentos e sobremesas. Ressalto que os funcionários foram muito educados e prestativos. O ponto negativo é que a internet não funciona muito bem na região, o que dificultou o acionamento do transporte por aplicativo.

André e Bruna - Belo Horizonte MG

Muito bom para crianças e adultos. Passeio a cavalos, tirolesa, uma incrível visita à mina, além do restaurante com uma comida muito boa, no sabor e no preço. Vale a pena.

Ana Mercia Almeida - Caruaru - PE

O parque é legal, bem tranquilo, ar de interior. as atividades são legais e baratas,da pra passar bem o tempo. a unica exceção é o kart, é muito divertido, principalmente pra quem já curti, porém o valor é mais salgado. A cereja do bolo é o restaurante,comida gostosa,clima agradável e barata. Vale a pena.

Tiago Zorak - Rio de Janeiro

#ParqueTomasini